Prazos
O prazo de entrega varia de acordo com o localização (CEP e Região). Para saber o prazo exato para sua residência vá até o carrinho ou prossiga com a compra até a página de finalização do pedido.
NOTA IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do seu cartão de crédito ou boleto bancário e liberação do seu pedido. O prazo de postagem de são 4 dias úteis + o prazo dos correios.
– As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00 e aos sábados até às 12h00, exceto feriados.
– Para pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de em média 24 horas e, para boleto bancário, o banco poderá levar até três dias úteis para nos comunicar sobre a compensação bancária.
Lembrando que as datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido a fatores externos, tais como chuvas em excesso e entrega em regiões de difícil acesso, como comunidades e zonas rurais.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará ao nosso centro de distribuição.
Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo
- Ausência do cliente no endereço da entrega
- Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos
- Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço
- Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.